O produto/serviço mais conhecido da sua empresa deve ser descrito aqui, quer sejam salsichas, bonés de basebol ou serviços de caça-vampiros.
Que outro produto popular tem disponível para venda ou comercialização? Fale sobre ele aqui de forma brilhante e memorável, para que os visitantes do seu sítio fiquem com vontade de o ter.
Não pense neste produto ou serviço como o seu terceiro favorito, pense nele como o medalhista de bronze nuns Jogos Olímpicos de excelentes produtos/serviços.
Use este espaço para falar às pessoas sobre o que a sua empresa faz e o porquê de fazê-lo. Por que motivo é conhecido? Quem gosta de si? Qual é a sua principal vantagem competitiva?
Inclua tudo aquilo que torna a sua empresa única e melhor do que a concorrência. Tem um processo patenteado de 13 etapas para taxidermia que produz os mochos de peluche mais realistas? Não se pode esquecer de mencionar isso.
Outros fatores positivos a incluir neste texto: prémios e distinções conquistados, produtos vendidos, filosofia da empresa (em resumo), feitos históricos interessantes da empresa e tudo o que mostrar ao leitor que seria fantástico fazer negócio com a sua empresa.
Este deve ser o principal apelo à ação de um potencial cliente, por exemplo, pedir um orçamento ou ver o seu catálogo de produtos.